4 de mar. de 2009

DESABAFO

Enquanto estive no BR, sempre em Meus aniversários fazíamos Festas... muita carne... muita cerveja... muitos amigos... sempre aos finais de semana começávamos na sexta e só acabávamos no Domingo...

Em 2007 foi diferente foi o primeiro longe da Terra Natal... mas nem por isso deixou de ser TÃO BOM COMO OS DEMAIS... foi algo meio que inusitado... estávamos na casa da Minha Sogra, quando Minha Mulher comentou que era o Dia... Meu Sogro com um senso de Humor que é um maravilha...
Pegou uma MADALENA, colocamos sob ela uma velinha e cantaram os parabéns... muito simples verdadeiro...

Este Ano Foi o pior dos piores que poderia imaginar... no meio de Minha Família(em Português), com uma Fiotinha que é um verdadeiro PRESENTE de DEUS, com a Vida também ao Lado... não foi nada que EU um dia poderia imagnar.

MAS O SENHOR NOSSO PAI SABE BEM O NÓS AGUARDA.

Nenhum comentário: