30 de mai. de 2017

A Fenix Volta a Voar...

Cada ser ou individuo

Tem as sua próprias historias e procura não tropeçar na mesma pedra eu antes.
Eu não chamo isso de Erros... mas de aprendizagem
Sou muito melancólico em certos pontos e situações
Eu não queria(Quero) me apegar, não quero fazer ninguém sofrer
Aprendi ah não esperar nada de ninguém e a caminhar com as Minhas Próprias pernas,
Eu Quero ser Feliz e uma pessoa como complemento, e não como o principal motivo
Partir do momento que Eu depender de alguém para ser Feliz a Felicidade não é Minha, mas dessa pessoa.
Sou meio que psicótico, já li algumas coisa de desapego, alto-estima, superação, livramento, vidas passadas, vidas futuras, como ser Feliz com alguém e como não deixar de ser Feliz por Alguém
a Milhões de Anos atras Eu Fui um Bárbaro, Cruel, que matava por tudo e por nada, que tinha um líder e não obedecia ninguém, que amava uma mulher e tinhas todas a mulheres, elas querendo ou não e não tinha nem uma devido ao meus egoismo e minha prepotência, arrogância, ignorância, pré-potencia, autoritarismo e com essa soberba possuía poder, servos e serviçais, daqui  uns 300 anos vou fazer a mesma coisa, a unica diferença é como vai ser, Esse Futuro...

Ondem como no passado eu Tinha Tudo e não tinha Nada.

Tu já ouviu falar em regressões
de Vidas passadas???


Nenhum comentário: