9 de abr. de 2009

VEJO UMA LUZ, VOU AGARRALA E NÃO VOU DEIXAR ELA APAGAR!


Bem hoje estou um pouco melhor....
Não é que esteja bem...
Más consigo ver uma LUZ...
fosca...
quase apagada...
Más é uma LUZ...

Muito longe...
Bem distante...

Pela qual tenho que ir ao encontro...
dela para conseguir lhe ascender...
Iluminar...
Dar Vida a MINHA VIDA(as NOSSAS VIDA)...
Torna-la novamente uma LUZ que não se apaga...

claro que sei que pela própria lei da NATUREZA...
toda acção tem uma reacção...

fico a me perguntar...
até que ponto o MONEY traz a Felicidade???
vale o sacrificio de uma pessoa estar longe de quem se Ama???

não sei...

juro que não sei!!!

Más esta LUZ... quase apagada que vi...
voltou a me DAR FORÇAS PARA LHE FAZER BRILHAR NOVAMENTE.


Vou lutar contra tudo para conseguir superar mais esta fazê complicada...
sei que esta LUZ que hoje esta fosca...
esta assim devido a várias situações que se passaram(que passamos)...
sei que tenho parte de culpa(uma grande parte)...
seráque estava errado quando ERRADO POR QUERER ESTAR AO LADO QUEM AMO(A MINHA VIDA a VIDA MINHA)???

vai uma letra de uma canção que é exactamente este momento que estamos a VIVER!!!

Cada Lugar Teu
Mafalda Veiga
Composição: Indisponível



Sei de cor cada lugar teu
atado em mim,a cada lugar meu
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
tento esquecer a mágoa
aguardar só o que é bom de guardar

Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Fica em mim que hoje o tempo dói
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentido
se o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só

Eu Vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Esta canção diz muitas coisas...

http://www.youtube.com/watch?v=mbD_3hjQyHs&feature=related

Vou lutar por MIM(POR NÓS)...
esta LUZ que esta fosca VOLTA A BRILHAR E NUNCA +++ SE APAGARA!!!

Nenhum comentário: