19 de abr. de 2009

Para que Palavras?


Hoje fiz algo que nunca havia feito...

sabes aquelas coisas que muitos homens acham que não é importante que é jogar dinheiro fora...

{bem, para entenderem melhor, estou a trabalhar na Argélia, sou Brasileiro e Minha Vida é uma Portuguesa}

acordei junto antes do galo cantar, quando o CARA, da mesquita aqui bem ao lado começou a cantar... era ai 4hs da manhã...

já não dormi mais...

Fiz o que já devia ter feito a muito tempo...

mesmo estando longe MINHA VIDA, resolvi lhe fazer uma surpresa!!!


Comprei um LINDO CORAÇÃO EM ROSAS JUNTAMENTE COM UMA CAIXA DE CHOCOLATES E MANDEI ENTREGAR:-)...


as vezes as coisas nos passa mesmo ao lado...

sei que o Amor não tem preço...

não tem medidas...

não tem uma forma certa de se demonstrar...

apesar de estar cá longe de casa...

sozinho... na terra do nada... a 45 dias... i ainda faltam mais 108...

acho que seja natural as vezes bater aquela depre... que normalmente venho colocado NESTE...
e para os vem ver os SONHOS podem ter a certeza que mais ainda virão por ai...
más o importante não é isso...
POIS MINHA VIDA ME LIGOU TODA CONTENTE PELA SURPRESA...
Obrigado pela atenção que dispensam neste.

Um comentário:

Unknown disse...

Espero que tenham internet com camara para se verem e falarem, ajuda muito ...a mim ajuda sempre que o meu marido está alguns dias fora, e não são tantos assim...boa sorte aí no fim do Mundo!!