22 de abr. de 2009

Há dias de Sol e dias de chuva...



Olá a todos que vem vendo este...


Bem ando meio sumido... pois não sei se todos se deram ao trabalho de ver todas a mensagens deste...

Mais isso também não vem a situação atual...

A MINHA LUZ QUE EU TANTO ANDAVA EM BUSCA VOLTOU A BRILHAR...

não sei por quanto tempo ELA vai continuar assim mas espero BEM que não volte a ficar fosca:-(

há dias que com MAIS intensidade outros nem por isso...

más é natural... todos temos bons e maus dias...


Nem todos os dias do Verão são bons para irmos a praia...


Do mesmo modo que no inverno, com muita chuva é tão Bom ficarmos em Casa juntinhos que NÓS AMAMOS...



é assim que as coisas vem acontecendo...

há dias que estou todo triste...

há outros que estou + ou -....

a outros que estou como hoje... estou indo...


contando os DIAS de voltar para MINHA VIDA...

já faltou mais...(só faltam 100 dias)...


Há dias de Sol e ha dias de Chuva...




Nenhum comentário: