22 de abr. de 2009

Sonhos de quem entende...

O amor e o desejo são as asas do espírito das grandes façanhas.
Johann Goethe

Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora.
Johann Goethe

É bem melhor pensar sem falar, do que falar sem pensar.
Jô Soares

Meu Sonho
Parei as águas do meu sonhopara teu rosto se mirar.
Mas só a sombra dos meus olhosficou por cima, a procurar...
Os pássaros da madrugadanão têm coragem de cantar,
vendo o meu sonho interminávele a esperança do meu olhar.
Procurei-te em vão pela terra,perto do céu, por sobre o mar.
Se não chegas nem pelo sonho,
por que insisto em te imaginar?
Quando vierem fechar meus olhos,
talvez não se deixem fechar.
Talvez pensem que o tempo volta,
e que vens, se o tempo voltar.
Cecilia Meireles

"Não ame por beleza,pois um dia ela acaba,
não ame por adimiração, pois um dia posso me decepcionar.
Ame apenas, pois o tempo nunca poderá apagar um AMOR SEM EXPLICAÇÃO."
Madre Tereza de Calcutá

Sou o que sou porque vivo da minha maneira...
Você procurando respostas olhando pro espaço,
e eu tão ocupado vivendo...Eu não me pergunto,Eu faço!
Raul Seixas

Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma
gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe
faltasse uma gota.
Madre Teresa de Calcuta

A desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE.
Raul Seixas

É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso
do que à ponta da espada.
William Shakespeare


Para os que tem interesse em ver mais alguns:
www.pensador.info

Nenhum comentário: