1 de jun. de 2009

Caros amigos(as)... estava eu a vagar com o todo tempo do mundo e me apareceu este sait... muito interesante... com a possibilidade de se ver um texto numa opção de 4 diferentes... e este foi o que escolhi.

Vejam:

Amar é uma ocasião sublime, onde se perde de si o fio da razão e permanece a tênue claridade da contemplação do prazer.

De que valeria eu escrever e gritar a todos os cantos que te amo se por mais que eu cochiche no seu ouvido você acha que estou gritando.

Quando você se encanta com as riquezas de hoje, espanta os fantasmas do passado.

Quaisquer que sejam as circunstâncias, a vida nunca está judiando de você e sim ajudando-o a se desenvolver.

O melhor filho é aquele que nunca vê seus pais como pais e sim como pessoas.

Ajudar não é assumir as necessidades dos outros, mas apoiá-los para que se assumam.

Minha mente é como um porto; eu amarro ou desamarro as crenças que escolho para mim.

Quem quer estudar o amor, nunca deixará de ser estudante.

Origem: http://www.comamor.com.br/pensamentos_3.asp


Bons Sonhos.

Nenhum comentário: