20 de jun. de 2009

Só isso....






Outro dia Verão

Veio e desapareceu

Em Paris e Roma

Mas eu quero ir para casa



Talvez cercado por

Um milhão de pessoas que eu

Ainda sinto sozinho

Eu só quero ir para casa

Estou com saudades, sabe



E eu tenho sido mantendo todas as letras que escrevi para você

Em cada um uma linha ou duas

"I'm fine baby, how are you?"

Bem gostaria de enviá-los, mas sei que é só não basta

Minhas palavras eram frias e plana

E você merece mais do que isso



Outro avião

Outro local ensolarado

Sou sortudo eu sei

Mas eu quero ir para casa

Eu tenho que ir para casa



Deixe-me ir para casa

Estou muito longe

De onde você está

Quero voltar para casa



E eu sinto como eu estou vivendo a vida de alguém

É como eu apenas intensificado fora

Quando tudo estava indo bem

E eu sei apenas porque você não podia

Venha comigo

Porque este não era o seu sonho

Mas você sempre acreditou em mim



Outro dia chegou Inverno

e desapareceu

E, em Paris e Roma

E eu quero ir para casa

Deixe-me ir para casa



E estou cercado por

Um milhão de pessoas

Eu ainda me sinto sozinho

Deixe-me ir para casa

Oh, I miss you, you know



Deixe-me ir para casa

Tive meu executar

Baby, I'm done

Tenho que ir para casa



Deixe-me ir para casa

Tudo vai ficar bem

I'll be home tonight

I'm coming back home

Nenhum comentário: