11 de jun. de 2009

Pq EU?

Olá Amigos(as),

A CONCLUSÃO É MUITO INTERESSANTE...

1º:
Quem é a única pessoa responsável por Eu estar num trabalho que gosto num lugar que detesto?
Eu que descidi que deveria enfrantar isso como um desafio, cujo o qual vou até o fim do Meu contrato.

2º:
Quem é a pessoa responsável por estar 3 anos sem ir ao BRASIL?
eu por ter colocado na Minha Cabeça que sozinho não vou ao BR

3º:
Quem é a pessoa responsável por Eu ter saído do BR e ir para Portugal?
Eu que descidi que iria seguir meus instintos e deveria ir para PT e posteriomente para Espanha.

4º:
Quem me obrigou sair de casa com 15 anos e ir morar uma pessoa que tem quatro filhos e com um dos quais eu jogava Bola junto?
Eu que na epoca achava que ja era um homenzinho e estava na epoca certa para assim fazer.

5º:
Quem foi a pessoa que decidiu sair de um emprego no qual ganhava-se na época 3 salários mínimos(BR)?
Eu por não concordar com os sitesmas que aempresa adotava.

6º:
Quem foi que me obrigou a não me prevenir e ter um Casal de Filhos os quais são Bem cuidados pelas Mães no BR?
eu que me descuidei... e hj poderia nem estar a escrever neste.
7º:
Quem me obrigou a deixar uma PESSOA em prantos, que me jurava AMOR eterno, que me julgava SER uma PESSOA mais que ESPECIAL DO MUNDO, que Nós dávamos muito Bem em todos os aspectos?
Eu por pensar que Não era a pessoa com a qual queria passar o resto de minha vida.

8º:
Quem é responsável por todas essas Decisões?

EU
9º:
Quem colocou uma arma na minha cabeça e me obrigou a fazer tudo isso?
Nunca o fizeram!!!!

SABEM QUEM É????
EU&EU... E NINGUÉM MAIS.

EU&EU... e mais NINGUÉM!!!





Ninguém pode ser responsável pelas Minhas decisões... tão somente Eu&Eu podemos ser responsabilizados por tudo isso...



Pensem Bem...

Tenham Bons Sonhos.

Nenhum comentário: