12 de jun de 2009

Isso já aconteseu comigo e contigo....


Tenho certeza que em algum momento da sua vida alguém chegou pra você e disse:

- Ah, terminei o namoro...

- Nossa, quanto tempo?

- Cinco anos... Mas não deu certo...acabou!

- É... Não deu...?

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou... as coisas tem começo meio e fim... E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.

Não acredito em pessoas que se complementam....afinal, ninguém é fei to pela metade, ou é? Acredito em pessoas que se somam... E não temos esta coisa completa.

Agora, se ele ou ela não te quer mais, não force a barra, o outro tem o direito de não te querer... Não lute, não ligue, não dê pití... Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não...Existe gente que precisa da ausência para querer a presença...

O ser humano tem dúvidas e medos mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta... Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família?

O legal é alguém que está com você por você. E vice versa....não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão...Nascemos sós. Morremos sós.... Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?

Gostar dói.

Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo. E nem sempre as coisas saem como você quer... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver, se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Na vida e no amor, não temos garantias... Portanto não procure por elas... viva o que tem que ser vivido... Sem medos ... O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade...
http://www.pensador.info/p/arnaldo_jabor/1/

Nenhum comentário: