28 de mai. de 2009

Algo em que pensar...

QUAL A QUALIDADE DO VOSSO AMOR?
Essencialmente o que nós estamos a fazer cá em baixo, na Terra, é trazer Luz ao Mundo. Cada um de nós deveria estar constantemente a trazer Luz ao Mundo, e ou nós temos isso muito claro ou nos deixamos apanhar na teia da hostilidade e da agressividade que nos rodeia, e nunca chegamos a aprender como responder de outra forma que não seja em igual medida. O que baixa constantemente a nossa frequência energética…

Por isso pergunto-vos - Qual a qualidade do vosso amor? Qual a qualidade do amor que vocês dão as pessoas? Vocês conseguem amar as pessoas como elas são ou vocês amam em relação ao que elas vos respondem? Conseguem demonstrar o quanto amam as pessoas ou retraem-se pela forma como elas manifestam o seu amor? Porque Ele ama incondicional-mente. Como Ele mesmo diz, “uma pessoa pode estar séculos sem olhar para Mim e, assim que ela se vira, estou de braços abertos à espera”.

E vocês? Qual a qualidade do amor que vocês têm e qual a qualidade do amor que vocês dão aos outros? E principalmente, que vocês dão a Ele, porque é fácil quando nós estamos em meditação, num ambiente muito tranquilo, demonstrar o amor que temos por Ele, mas cá em baixo há outras maneiras de demonstrar o amor que temos por Ele e nem sempre o fazemos.

E como fazer para demonstrar o nosso amor? Há várias maneiras mas podemos começar por nos tratar bem, tratar bem os outros, tratar bem as crianças, tratar bem os animais, a natureza… tratar bem tudo o que tem vida. Há várias maneiras de demonstrar o amor por Ele.

Por isso, interroguem-se, sintam e vejam…qual a qualidade do vosso amor?

Pensem nisso… todos os dias.

Sintam isso…todos os dias…


Alexandra Solnado
http://www.alexandrasolnado.com