3 de mai. de 2009

Minha Vida esta de volta:-)


Olá amigos e amigas que vem ver este...

Bom hoje venho lhes contar que Minha Vida esta de volta...

Sabem aquelas coisas, que deixam mesmo uma pessoa FELIZ?
Algo muito simples mas que faz toda a diferença...
pois depois de tanto tempo...
Ouvi:
Amor a Gente ta com saudades Tua!!!

Era que eu necessitava para continuar a batalhar por NÓS,
eu andava meio sem saber o que fazer da vida...
estava mesmo zonzo... sem destino certo.
Minha Vida esta de volta...
e espero que de hoje em diante não venha mais a este a fazer lamentações...
ou venha pois tenho Minha Vida de Volta+++ continuo na Argélia...
Más não reclamar da vida...

MÁS SIM PARA FALAR DE COISAS ALEGRES...
DE BOAS NOVIDADES... ISSO SIM QUE QUERO FAZER PARTIR DE HOJE...

POIS MEU AMOR... MEU TUDO... MINHA VIDA ESTA DE VOLTA...

Para todos uma Boa Noite e Bons Sonhos.

Um comentário:

Unknown disse...

ainda bem que estás com força para continuar, grande abraço e uma semana iluminada