18 de mai. de 2009

Como as coisa aconte100! Parte 2

...Sabem... não é fácil VC decidir EU VOU TER A MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA...
Fazer muitos planos e o tau do Coração vem e da cabo da razão...

As coisas são assim mesmo...
Hoje{faltam 74 dias(18-05-09)}, estou tranquilo, mas isso é muito relativo, tenho tido muitos problemas relacionados ao Meu psicológico, venho travando uma batalha diária comigo mesmo... essa tal de distancia de quem se Ama é muito complicado, as vezes conseguimos compreender e aceitar... em outros momentos pego-me a pensar se vale a pena... vejo a situação em que se encontra o mercado de trabalho e tento colocar o coração de lado e deixar a mente trabalhar....

Como as coisas aconte100...
Para ai coisa de 20 dias comecei este relato...
hoje venho dar continuidade n´ELE...

Não vou muito longe... num certo dia do final do mês passado o nosso carro deu uma pane qualquer...eram umas 10Hs da manhã e Minha Vida me ligou para contar tal situação, Eu lhe disse para mandar o carro para a oficina e depois ver em quanto ficaria logo pegaria o mesmo(sou ou erra uma pessoa muito, mas muito calma), sendo que o assunto ficou deste modo, quando foi no horário da tarde estávamos a Nós falar pelo MSN ai por volta das 14hs, eu tentando lhe passar mais tranquilidade, Ela estava muito nervosa e tensa...

Entre uma mensagem e outra no MSN...
Tu és um Amor... Eu não ti mereço.
Sua frase no MSN: "Nada a dizer!!! Nada para ser dito!!!"

Para um bom entendedor um pingo é letra!
Neste caso me lembrei de um proverbio Chinês:
{"Ama-me quando eu não mereço, pois é quando eu mais preciso" }


Aquilo pra Mim foi como se o mundo estivesse a virar de cabeça para baixo, erra tudo ou nada, erra o vai ou racha... não podia deixar tal situação se prolongar mais... sendo assim juntei Eu mais Eu e lhe liguei... foi complicado... Minha Vida em prantos devido as situações que estava a passar... e Eu também deste lado do Planeta pois estava a ver que não conseguiria dar a volta em tal situação...
Depois de uns 30 minutos no telefone, consegui lhe acalmar...
Ela então intendeu que Ela erra a Minha Vida que nossa Fiotinha são as razões pelas quais estou Eu no meio do NADA a Brigar diariamente comigo mesmo tentando controlara Meu lado do coração, pelo fato que sei bem o devo fazer(isso me diz minha mente).
Cada dia de nossas "vida" estamos a aprender novas coisas, nunca existe um dia que seja igual ao outro... Minha atitude deu resultado... MINHA VIDA esta de volta...

Continua...

Nenhum comentário: