20 de mai. de 2009

Eu&Eu(mesmo)



Eu só quero sentir
Seguro na minha própria pele
Eu só quero ser
FELIZ DE NOVO
Eu só quero sentir
Profundo no meu próprio mundo
Mas im tão solitário, mesmo eu não quero ser eu mesmo com mais nada.



Em um dia diferente
Se eu estivesse seguro em minha própria pele
Então, eu sinto
Perdido e tão assustado
Mas isto é hoje
E eu estou perdido na minha própria pele
E eu estou tão solitário, mesmo eu não quero ser eu mesmo com mais alguma



(Por mim)
(Ohhhh)
(Eu sinto)
(Ohhhh)


E eu estou tão solitário, mesmo eu não quero ser eu mesmo com mais alguma



(Por mim)
(Ohhhh)
(Eu sinto)

E eu estou tão solitário, mesmo eu não quero ser eu mesmo com mais alguma

(Ohhhh)



Eu só quero sentir
Seguro na minha própria pele
Eu só quero ser

FELIZ DE NOVO

Origem: "Dido"
Honestly Ok

Nenhum comentário: