13 de mai. de 2009

Origem e destino




Olá Amigos e Amigas que estão a gastar vosso tempo tão precioso neste...
Só para variar um pouco,perdi o sono(se vc o encontrar me devolva), e me peguei a pensar...(coisa rara de acontecer)...

Uma pessoa sai o Brasil com destino a Portugal... com Intenção de não muito tempo depois ir para a Espanha encontrar com a Namorada de 4 anos conseCotivos no BR...

Então chega a Portugal e V que a vida não é um mar de rosas(desculpem mas comi o pão que o diabo amassou)... eu não pensava que seria uma maravilha... mas também não achava que seria tão complicado...

MAS SEMPRE TIVE COMIGO QUE: "O FUTURO A DEUS PERTENCE"

Passaram-se alguns meses... e a pessoal cuja eu iria encontrar em Espanha me Diz:
"Não volto mais para o BR, não há nada que me prenda lá"

Achei mesmo interrensante tais palavras, eu já espera algo do género, mas não assim de sangue frio...

O Tempo passou... passou...

Quando já esta decidido a voltar para o MEU BRASIL... o destino coloca a Minha Vida a Minha Frente...
Sabes aquelas coisa que parecem cair do Céu?
Pois foi assim!!!
No principio NÓS havíamos combinado que seriamos tão somente amigos e nada mais.
Eu estava mesmo decidido a volta... mas não foi assim que aconteceu...
Enfrentamos muitas dificuldades no principio,(me lembro como se fosse hj... um certo dia Minha Vida tinha o carro d´Ela com problemas de bateria, como é lógico fui a porta da casa d´Ela para arrumar aquilo, Ela me convidou para jantar, no primeiro momento aceitei logo depois não, então me ofereci para poder a casa d´Ela um outro dia fazer uma FEIJOADA A MODA BRASILEIRA, Minha Sogra[ de hoje], na época lhe disse que não queria pessoas estranhas lá em casa, não lhe tiro a razão em momento algum, até que se prove o contrario todo mundo é suspeito{preconceito}, hoje Nós nos damos muito bem temos nossas divergências mas são coisas naturais.

Passamos por muitas mas muitas dificuldades... me batia o desespero tentava eu não deixava isso transparecer...
Hoje me orgulho de estar CASADO e BEM CASADO... sei que todos os casais passam por problemas e que nem tudo é um MAR DE ROSAS.

MAS ISSO NÃO INTERESSA EU VIM AQUI PARA DIZER QUE EU SOU UM BRASOLUZITANO ou mesmo um LUSO BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO.


Nunca conseguimos as coisas com facilidades...
Pelo simples fato de quando as coisas são muito fáceis nunca a damos o seu devido VALOR


QUE TODOS TENHAM BONS SONHOS

Nenhum comentário: