23 de mai. de 2009

Só o Amor é Real

(B. Weiss)
- Tudo é Amor… Tudo é Amor. Com o Amor vem a compreensão. Com a compreensão vem a paciência. E então o tempo pára. O tudo é agora.

A Realidade é o agora. O conflito no passado ou no futuro causam dor e doença. A paciência pode parar o tempo. O Amor de Deus é tudo.
- O Amor dissipa o medo. Não pode ter medo quando esta a sentir Amor. Uma vez que tudo é energia e o Amor contem todas as energias, tudo é Amor. Este é um forte indício para a natureza de Deus.
»» Quando dá amor, sem medo, pode perdoar. Pode perdoar os outros e pode perdoar a si mesmo. Começa a ver a perspectiva correcta. Culpa e raiva são reflexos do mesmo medo. O perdão dissipa a culpa e a raiva subtil dirigida para dentro. O perdão dissipa a culpa e a raiva. São emoções desnecessárias que provocam sofrimento. Perdoe é um ato de Amor. ««

»» Os pensamentos criam a ilusão da separação e da diferença. O ego perpetua essa ilusão, que gera medo, ansiedade e sofrimento tremendo. Medo, ansiedade e sofrimento geram por sua vez raiva e violência. Como pode existir paz no mundo quando emoções caóticas predominam? Liberte-se simplesmente. Volte á origem dos problemas. Regresse a antigos pensamentos. Pare de pensar. Em vez disto, passe a utilizar a sua sabedoria intuitiva para viver de Novo o Amor. Medite. Veja que tudo esta interligado e inter-dependente. Veja a unidade, não as diferenças. Veja o seu verdadeiro » EU«. Veja Deus.

Nenhum comentário: